segunda-feira, 20 de março de 2017

Cursos e Eventos da Fundacentro

Volto a escrever aqui sobre a Fundacentro. Aliás, é impossível abordar o tema da Segurança e Saúde no Trabalho sem mencionar essa instituição e a sua contribuição para a disseminação do conhecimento nessa área. Mas hoje, o meu texto é realmente de utilidade pública para a comunidade prevencionista.

Os cursos e eventos promovidos pela Fundacentro são gratuitos e ocorrem em todo o Brasil, realizados pelos seus Centros Regionais. Para garantir que a distribuição das vagas seja feita de forma transparente, a fundação colocou um sistema automático de inscrições em seu portal, onde é possível consultar todas as informações e até mesmo a quantidade de vagas disponíveis naquele momento. Cada Centro Regional registra o seu evento, publica neste portal e nós, os interessados em participar, podemos consultar e fazer a inscrição.

Portanto, esta área do portal da Fundacentro precisa estar entre os nossos endereços favoritos, para ser consultada regularmente. Educação para a prevenção é algo fundamental.

Registre agora este atalho e salve em seus favoritos:
http://www.fundacentro.gov.br/cursos-e-eventos

Entrando na página acima, o menu de opções do lado esquerdo, lhe oferece várias alternativas de consulta. Mas são opções intuitivas e diretas, isto é, para encontrar e se inscrever, basta clicar em Próximos Cursos ou em Próximos Eventos. Simples assim!

Temos que aproveitar todas as oportunidades de aprendizado se a nossa área de atuação é a promoção da saúde e a prevenção de acidentes.

Aproveite, consulte e inscreva-se!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui o seu comentário: