quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Norma Brasileira e Internacional de Responsabilidade Social

A Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) lançará, no dia 8 de dezembro, a norma ABNT NBR ISO 26000:2010 - Diretrizes sobre responsabilidade social, uma adoção da norma ISO de  Responsabilidade Social.
A Norma Internacional é resultado do trabalho da ABNT em parceria com o organismo de normalização da Suécia (SIS - Swedish Standards Institute) e teve seu lançamento mundial pela International Organization  for Standardization (ISO) no dia 1º de novembro, em Genebra, Suíça. Informações detalhadas sobre a norma internacional estão disponíveis em uma seção especial, no portal da ISO na Internet. Clique aqui para conhecer.
A ABNT NBR ISO 26000:2010 fornece orientações para todos os tipos de organizações, independentemente do porte ou localização, sobre conceitos, termos, definições  e todas as questões referentes à responsabilidade social e desenvolvimento sustentável e sua implementação nas organizações.
O lançamento da norma brasileira será realizado das 09h30 às 13h30 no Salão Nobre da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), localizado na avenida Paulista, 1313 - 15º andar – São Paulo. O evento é gratuito e aberto a todos os interessados em saber mais sobre a norma.

Informações e inscrições: www.abnt.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui o seu comentário: