quarta-feira, 28 de julho de 2010

PrevenRio - 4ª Feira de Segurança e Saúde no Trabalho

Na próxima semana, ocorrerá o evento PrevenRio, uma Feira de Segurança e Saúde no Trabalho, no Centro de Convenções Sul América, na Cidade Nova, próximo ao centro da cidade do Rio de Janeiro.

O evento será realizado entre os dias 03 e 05 de agosto 2010, proporcionando qualificação e capacitação técnica, debates e apresentações de cases promovidos através de congressos, seminários, palestras e workshops, atraindo profissionais e estudantes da área que buscam conhecimento e soluções inovadoras. Com este perfil, a PrevenRio 2010 se transforma em oportunidade única para a sua empresa apresentar seus produtos e serviços destinados às ações de SST. Além da Feira, diversos eventos paralelos estarão acontecendo como é o caso do 11º COBES - Congresso Brasileiro de Engenharia de Segurança e o ABERGO 2010 - Congresso de Ergonomia.



E no dia 04 de agosto, no local do evento, às 19:30h, um Encontro de Engenheiros de Segurança, para discutir um projeto de lei em tramitação da Câmara dos Deputados, cuja aprovação pode comprometer o exercício da Engenharia de Segurança no Brasil. Participe !

Um comentário:

  1. Boa tarde,
    Administro um blog de debates, discussão entre outros assuntos ligados a Segurança e Medicina do Trabalho. Busco parcerias visando melhorar o coteúdo para meus leitores e visitanters. Visitando seu blog notei que seus contaúdos tem qualidade. Sendo assim te faço um convite para visitar meu endereço e quem sabe fecharmos uma parceria de sucesso, podemos trocar banners, links, enfim o que for melhor.

    Desde de já agradeço a atenção.

    Sem mais agradeço a atenção e deixo aqui meu URL, grande abraço.
    http://www.debatendoseguranca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Escreva aqui o seu comentário: