quarta-feira, 27 de setembro de 2017

ESW Brasil 2017 - Electrical Safety Workshop

ESW Brasil 2017 - 4 e 5 de outubro - Salto (SP)
A segurança com instalações elétricas é um assunto que requer enorme atenção, no Brasil e no mundo.

A quantidade de acidentes com pessoas e instalações é assustadora e as medidas de prevenção e controle precisam ser amplamente disseminadas.

É um trabalho contínuo que exige perseverança e determinação. Da mesma forma, por ser um tema que permite diversas abordagens e que contém uma complexidade técnica, precisa ser trabalhado de múltiplas formas.

A Abracopel, por exemplo, é uma associação brasileira que se dedica permanentemente ao assunto. Em âmbito internacional, diversas instituições também se dedicam à segurança com instalações elétricas. E entre elas, o IEEE - Instituto dos Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos.

Da união dessas forças positivas e do bem, vai se realizar mais uma vez no Brasil, o seminário que é integralmente voltado ao tema da segurança em instalações elétricas: o ESW Brasil 2017 - Electrical Safety Workshop.

Realizado pelo IEEE nos EUA desde o início da década de 90, este evento passou a contar com uma edição brasileira em 2003 e desde então a cada dois anos. Ele já foi realizado nas cidades de Guararema (2003), São Paulo (2005), Rio de Janeiro (2007), Blumenau (2009), São Paulo (2011), Recife (2013) e Rio de Janeiro (2015). Neste ano, ocorrerá na cidade de Salto, no Estado de São Paulo, nos dias 4 e 5 de outubro.

O Engenheiro Edson Martinho, diretor da Abracopel, na coordenação geral do evento, acompanhado dos Engenheiros Estellito Rangel, Luiz Tomiyoshi e Fabio Leite, do IEEE, na Comissão Organizadora, trabalharam com dedicação na construção de mais um evento de excelente qualidade.

O seminário é composto de trabalhos técnicos apresentados por profissionais experientes e por especialistas convidados, proporcionando um excelente ambiente com plena participação do público. São apresentações de 30 minutos, seguidas de um tempo para perguntas e respostas. Todos os trabalhos ficam disponíveis posteriormente para os participantes e alguns deles podem ser selecionados para serem publicados em revistas internacionais do IEEE.

É um evento que você deve colocar em sua agenda se este é um assunto com o qual você trabalha ou estuda.
Para se inscrever, entre agora no portal do evento, clicando aqui.

Mais informações:
(11) 94114-9559