quinta-feira, 15 de julho de 2010

Livros técnicos para atualização profissional

Uma item indispensável para a atualização profissional é o livro. Embora tenhamos inúmeras opções de fonte de informação, ainda não há substituto para o livro. É nele que podemos conhecer com profundidade as ideias, teorias, aplicações práticas, interpretações, enfim, é um lugar onde parar e pensar.
Por isso, eu aproveito para fazer uma propaganda do meu portal na Internet, que tem uma seção dedicada aos livros da área de Segurança, Saúde e Meio Ambiente, no formato de uma livraria digital. Eu preparei um conjunto de assuntos, nos quais você vai encontrar os livros que está procurando ou vai conhecer muita coisa nova que ainda não conhecia. Portanto, aceite este convite e faça uma visita no endereço: www.RicardoMattos.com/livros.htm .

Um comentário:

  1. Trabalho em uma empresa do setor de mineração e ultimamente, tenho ficado muito preocupado com os perigos que Redes Aéreas Rurais representam para a nossa população. A respeito de uma frase, que muito me chamou a atenção, "Quem gera o risco é responsável pelas medidas de proteção", tenho pensado em como resolver este nosso problema, visto a nossa necessidade de estarmos inspecionando as nossas redes de distribuição. O meu caso específico, refere-se à grande quantidade de cercas de divisa de propriedades existentes sob nossas redes aéreas.
    Logicamente que o correto seccionamento e aterramento das referidas cercas resolvem o caso,porém, a falta de conhecimento dos proprietários das terras sempre nos deixam em estado de alerta constante.Foram orientados quanto aos riscos, porém, constantemente, durante nossas inspeções, nos deparamos com novas cercas até então não existentes.

    ResponderExcluir

Escreva aqui o seu comentário: