domingo, 3 de julho de 2016

ABRACOPEL vai realizar, em julho, dois eventos no Rio de Janeiro

Nos dias 13 e 14 de julho, a Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade - ABRACOPEL - irá promover dois eventos no centro da cidade do Rio de Janeiro, no Auditório da FIRJAN.

O primeiro deles, no dia 13/07, é o Encontro de Profissionais Eletricistas. Entre os temas em destaque está a alteração da norma técnica ABNT NBR 5419 sobre Sistemas de Proteção contra Descargas Atmosféricas. Também estarão apresentando palestras de soluções técnicas de engenharia elétrica, as empresas Schneider, ABB,  Fluke, 3M, Burndy, Kirk. A programação completa e o link para você se inscrever estão no portal da ABRACOPEL, mas você pode chegar até lá clicando aqui.

No dia 14/07, será realizado o Seminário Elétrica Segura. Começando com a apresentação da nova norma técnica ABNT NBR 16.384, sobre Segurança em Eletricidade, o evento contará com várias apresentações integralmente voltadas a soluções para um trabalho seguro. Também contando com empresas líderes no mercado, é uma oportunidade de aprendizado e troca de ideias. A programação completa e o link para você se inscrever estão no portal da ABRACOPEL, mas você pode chegar até lá clicando aqui.

Nos eventos realizados pela ABRACOPEL, a participação não requer pagamento mas uma contribuição de uma lata de leite ou um quilo de alimento não perecível. Portanto, além de receber informações técnicas relevantes, você tem a oportunidade de contribuir com instituições que necessitam de donativos.

Fonte: Portal da Abracopel: abracopel.org



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui o seu comentário: