Diante da importância e abrangência desta notícia, reproduzo a informação divulgada pela Secretaria de Comunicação do Tribunal Superior do Trabalho.
Após
alcançar o público nacional com veiculação em redes de televisão, além de emissoras de rádio em todo o país, a
campanha de prevenção de acidente de trabalho do Tribunal Superior do
Trabalho (TST) chega agora a grandes empresas.
Algumas
empresas solicitaram ao TST as peças da campanha, composta por anúncios
para TV e rádios, cartazes e banners eletrônicos, para veiculação
interna. Por causa dessa demanda do setor empresarial, a partir desta
sexta-feira (21) todo o material da campanha está disponível para
download, para ser utilizado pelas empresas, instituições públicas e
privadas, escolas e sindicatos, entre outros. (Para acessar o material,
clique aqui).
"Esse
interesse é muito importante. Demonstra uma sensibilidade dos
empresários para um problema que atinge milhares de famílias todos os
anos no país", destacou o presidente do TST, ministro Barros Levenhagen.
Para ele, como são empresas com grande número de empregados, a
possibilidade de multiplicação da mensagem da campanha é "incalculável".
Segunda fase
Também
a partir desta sexta-feira, o Programa Nacional de Prevenção de
Acidentes de Trabalho (Programa Trabalho Seguro), parceria do Tribunal
Superior do Trabalho e Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT),
começa a segunda fase da campanha de prevenção de acidentes, com a
divulgação dos três últimos anúncios.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social
Tribunal Superior do Trabalho
Tel. (61) 3043-4907
imprensa@tst.jus.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Escreva aqui o seu comentário: