sábado, 12 de março de 2011

Segurança e Saúde no Setor Elétrico - evento será em Gramado


O 7º Seminário Nacional de Segurança e Saúde no Setor Elétrico Brasileiro - SENSE, ocorrerá de 10 a 13 de abril de 2011, em Gramado (RS).
As inscrições estão abertas e a programação preliminar está disponível no portal do evento.
Para quem não conhece, o SENSE vem sendo realizado desde 2000 pela Fundação COGE, que congrega dezenas de empresas do setor elétrico nacional. Na coordenação do evento está o engenheiro eletricista e eng de segurança Cesar Viana, Gerente de Segurança da FUNCOGE.
Em 2009, o evento foi realizado em Salvador, Bahia, tendo como anfitrião o Grupo Neoenergia, por meio da COELBA. Entre os dias 26 e 29 de abril, 6º SENSE reuniu cerca de 500 participantes. O evento também incluiu a premiação de empresas que se destacaram pelas melhores práticas de segurança do trabalho, apresentando indicadores de desempenho relativos a empregados próprios, de contratadas e da população, que tiveram seus esforços reconhecidos na entrega da Medalha Eloy Chaves, a que concorreram 68 empresas.
Todas as informações sobre o 7º SENSE estão no portal do evento, no endereço: http://www.funcoge.org.br/sense. Também podem ser obtidas informações pelo telefone 21-3973-8454.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui o seu comentário: